"Trabalho, ética e responsabilidade."
Notícias

rogerio thomas | Postado em: 10/12 - 14:10
Nota de esclarecimento
Galeria de Imagens

O deputado estadual Ademir Bier aguarda para ter acesso à investigação para emitir uma resposta definitiva ao caso.

Contudo, desde já, é importante deixar claro para a opinião pública que refuta veementemente o seu envolvimento em qualquer ilícito.

Sobre o caso, sabe-se apenas que um assessor comissionado, conhecido como “Paulinho”, vinculado ao gabinete do deputado, foi preso na manhã de hoje (10) pelo Gaeco, em razão de por ele ter tido efetivado supostos atendimentos e encaminhamentos de pacientes oriundos do interior, na área da saúde.

Ademir Bier não tem razões para desconfiar da pessoa em questão e acredita que o assessor não está envolvido em atos irregulares.

Porém, caso confirme a participação do referido assessor em ilícitos, reitera que este servidor não agiu com anuência e autorização do deputado, devendo, neste último caso, responder por seus atos.

Por fim, manifesta seu profundo respeito e admiração pelo trabalho do Ministério Público e do Poder Judiciário, acreditando na apuração com responsabilidade do caso.

O deputado reitera seu compromisso com seus eleitores e amigos e afirma, com contundência, a regularidade, integridade e honestidade de todos os atos praticados na condição de deputado estadual, ressaltando que toda a atuação em cinco mandatos foi respaldada pela legalidade, honestidade, probidade e moralidade administrativa.

 

Ademir Bier – deputado estadual

Outras Notícias

Copyright © 2019 Deputado Ademir Bier
Todos os direitos reservados.
Atendimento:
(41) 3350-4228 (45) 3254-2503
Endereço:
Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº Centro Civico - Curitiba - PR Escritório de Atendimento M. C. Rondon Rua Santa Catarina, 657, Centro