"Trabalho, ética e responsabilidade."

Rogério Thomas | Postado em: 04/04 - 20:06
Comunicado Oficial
Galeria de Imagens

COMUNICADO OFICIAL

Comunico oficialmente à comunidade paranaense, em especial aos companheiros e amigos ligados diretamente ao meu mandato, que nesta data, 04 de abril de 2018, estou deixando o MDB, partido ao qual me dedico de forma intensa e direta por mais de 40 anos, tendo sido vice- prefeito e prefeito de Marechal Cândido Rondon e agora no exercício do quinto mandato de deputado estadual.

A partir de hoje, passo a fazer parte do PSD, em busca de um novo projeto de  desenvolvimento para o Paraná e, principalmente, para os paranaenses. Esta mudança de partido foi uma decisão amplamente discutida e planejada com a base do nosso mandato. Ouvimos muito o que os nossos companheiros, principalmente os prefeitos e vereadores, esperam para o Estado para os próximos anos.

Com base nessas discussões, passamos a procurar o partido que mais se aproximasse dessas reivindicações. Encontramos no PSD, com seu presidente e pré-candidato ao Governo do Paraná, deputado estadual Ratinho Junior, um programa de governo que atende ao anseio das lideranças regionais, especialmente do meu Oeste.

Estamos buscando uma nova proposta, com mais amparo e apoio em projetos de infraestrutura - pauta central do meu mandato - projetos municipalistas, onde tenho certeza que poderemos representar ainda mais às cidades do nosso Estado.

O povo do Paraná almeja por mudanças, por novos projetos, por propostas sólidas, concretas e possíveis de serem realizadas para o desenvolvimento coletivo do Paraná. Estamos ainda mais animados com o futuro que está sendo projetado para o Paraná. Tenham certeza, que cada município que represento, terá um guerreiro na defesa dos interesses de todos.

O momento pelo qual o País atravessa é delicado e complicado. Mas está em nossas mãos o poder de descomplicá-lo para as próximas gerações.

Contem comigo!
Ademir Bier, deputado estadual